aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Grupo de Estudo sobre AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Juliana Dorneles" <juliana_dorneles AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Grupo de Estudo sobre AI
  • Date: Wed, 7 May 2003 14:21:24 -0300

Perfeito!

Adorei a sugestão da Livia, principalmente para podermos criar um banco de referências sobre AI.

Por mim, poderíamos iniciar em breve, com o tema sugerido "Card Sorting". Eu tenho interesse imenso em participar ativamente. Via web, é claro...

Abraço,

Juliana F. Dorneles

Prumos Interativa Ltda.
F   55 226 7951