cc-br - Re: [cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Adriano Gomes <adrianofgomes AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre
  • Date: Mon, 24 May 2010 11:04:42 -0300

Olá Omar,

Eu ainda estou meio confuso neste mundo de licenciamento. Você pode me dar algumas referências de artigos ou sites onde eu possa entender esta diferença entre open source X software livre.

Eu já tinha dado uma olhada rápida na GPL e vou tentar ler com mais calma pra entender melhor.

Obrigado,

Adriano.