cc-br - Re: [cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: André Nunes <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre
  • Date: Fri, 21 May 2010 14:31:04 -0300

Deixa eu ver se eu entendi: você quer abrir apenas uma parte do seu
software, conseguir mão de obra gratuita da comunidade para
aperfeiçoá-lo e depois clamar propriedade sobre o que foi desenvolvido
e ainda expropriar este conhecimento da comunidade?

Que interessante a sua visão, sinto-me extremamente tentado a
compartilhar gratuitamente meu conhecimento jurídico você.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80