cc-br - Re: [cc-br] Uma verdadeira licença livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Andrius da Costa Ribas" <andriusmao AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Uma verdadeira licença livre
  • Date: Mon, 17 Dec 2007 13:34:04 -0200

> Muito agressivo este nome. rsss. Imagina colocar algo neste sentido
> em um contrato?

isso consta na FAQ:
Can't you change the wording? It's inappropriate / childish / not corporate-compliant.

What the fuck is not clear in "DO WHAT THE FUCK YOU WANT TO"? If you do not like the license terms, just relicense the work under another license.

Em 17/12/07, Paulino Michelazzo <listas AT michelazzo.com.br> escreveu:

> Paulino,
>
> Muito agressivo este nome. rsss. Imagina colocar algo neste sentido
> em um contrato?

Uai, e se eu te contar que uma das pomadas mais bem vendidas nas
Filipinas é um bálsamo que leva o nome de "sebo de macho" (em
português/espanhol mesmo). Vai achar agressivo? :)

Claro, é pesado, mas que é muito bem imaginado o é.

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br
http://www.michelazzo.blog.br