cc-br - Re: [cc-br] Uma verdadeira licença livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Paulino Michelazzo <listas AT michelazzo.com.br>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Uma verdadeira licença livre
  • Date: Mon, 17 Dec 2007 21:41:22 +0900

Paulino,

Muito agressivo este nome. rsss. Imagina colocar algo neste sentido em um contrato?

Uai, e se eu te contar que uma das pomadas mais bem vendidas nas Filipinas é um bálsamo que leva o nome de "sebo de macho" (em português/espanhol mesmo). Vai achar agressivo? :)

Claro, é pesado, mas que é muito bem imaginado o é.

abraços,

Laine

Paulino Michelazzo <listas AT michelazzo.com.br> escreveu: Estava em busca de algumas infos para um artigo e me deparo com uma
licença que creio ser uma das mais livres possíveis.

http://sam.zoy.org/wtfpl/

Claro, além da "piada" com o assunto, ela mostra o quanto as coisas
podem ser simples também ;)

Sds

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br