cc-br - Re: [cc-br] mudança de licença. PODE?

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Carlos Vieira" <cavvieira AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] mudança de licença. PODE?
  • Date: Wed, 12 Dec 2007 09:35:59 +0100

Concordo com o Paulino, mas quem obteu uma cópia da imagem dele pela licença antiga está salvaguardado (contanto que consiga provar). Quer dizer, se tiver um jeito fácil de provar que a imagem foi disponibilizada ao público em By-SA, é um tanto inútil mudar a licença depois.

Ótima pergunta, Felipe. Também fico curioso pra saber o que diz quem conhece a lei.

Abraços,
Carlos