cc-br - Re: [cc-br] cc para jogos educativos

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Omar Kaminski" <omar AT kaminski.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] cc para jogos educativos
  • Date: Fri, 7 Dec 2007 01:50:06 -0300

Magrani, formalmente nem a tradução feita pelo CC, posto que é exigível a presença do "disclaimer" que diz:

http://creativecommons.org/licenses/GPL/2.0/legalcode.pt

"Esta é uma tradução não-oficial da GNU General Public License para o Português. Ela não é publicada pela Free Software Foundation e não traz os termos de distribuição legal do software que usa a GNU GPL -- estes termos estão contidos apenas no texto da GNU GPL original em inglês. No entanto, esperamos que esta tradução ajudará no melhor entendimento da GNU GPL em Português."

Quem autorizou a tradução foi o Lessig, que é um dos diretores da FSF, então criou-se um "mal-estar" e o Stallman meio que faz "vistas grossas".

[]s

----- Original Message ----- From: Bruno Magrani