cc-br - Re: [cc-br] Portal com licenças CC

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Hellen Haga <hellen_jordison AT yahoo.com.br>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Portal com licenças CC
  • Date: Mon, 29 Oct 2007 13:26:08 -0300 (ART)

Clauber,

Bem legal o site. Parabéns! Se me permite uma sugestão, acho q a pag inicial poderia ser um pouco mais clean, particularmente achei q tem mta coisa...
mas, gostei do modo como, ao se clicar para ler as notícias, primeiro abre-se a janela com a licença, é bom para divulgar a CC para pessoas q ñ conhecem...

novamente: Parabéns

Clauber Santos <info AT clauber.com.br> escreveu:
Boa noite,

Venho divulgar para o grupo o lançamento do portal de nossa empresa que
utilizará licenças CC em algumas partes do portal. Trata-se de um
projeto de 20 meses de desenvolvimento que está no ar, mas ainda está em
fase de finalização de layout e conteúdo. Porém, trata-se de um projeto
ambicioso no segmento de turismo e esportes. Conceitualmente, o portal é
uma área de comunicação e entretenimento entre os clientes (incluem-se
também aqueles que se cadastrarão pelo site), fornecedores e nossos
parceiros. Contamos com alguns recursos consagrados nas comunidades
virtuais (como perfis, amigos, comunidades ...), porém adicionamos
muitos outros recursos neste meio - como chat dentro da comunidades,
buscas por eventos, shows, etc...

Além disso, todos os usuários poderão divulgar em nosso portal artigos,
dicas, notícias e outras informações e estes conteúdos estão regidos sob
a licença CC.
Aproveito para convidar a comunidade CC a participar de nosso portal -
caso seja de interesse.
Venho agradecer pela ajuda prestada pela comunidade CC com minha dúvida
em relação às licenças e estamos abertos para ouvir mais dicas para a
melhoria de nosso portal e também para auxiliar na expansão do modelo CC.

O endereço é: http://www.cstur.com.br

Desde já agradeço a atenção e ajuda,
--

Clauber Santos - c_load
Gerente de projetos - CS Ecoturismo/Adventure