aifia-pt - Re: [AI] Formulários Grandes e Tasks

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lucas Petes <lucaspetes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Formulários Grandes e Tasks
  • Date: Tue, 22 May 2012 10:52:55 -0300

talvez role esse progressive disclosure de outra forma [varios accordions em uma só pagina, por exemplo] ao invés de etapas, pelo menos para itens menos importantes, que o cara possa preencher apenas se ele se encaixar no caso [ex: cursos complementares].

Até mesmo em pontos importantes, como a experiencia, eu me sentiria mal se nunca tivesse trabalhado e tivesse que deixar um passo [uma paaagina] inteiro vazio.