aifia-pt - Re: [AI] Elementos da Experiência do Usuário e Desenvolvimento Ágil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Carlos Kramer <kramer.carlos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: DesInterac <desinterac AT googlegroups.com>
  • Subject: Re: [AI] Elementos da Experiência do Usuário e Desenvolvimento Ágil
  • Date: Thu, 29 Sep 2011 14:26:12 -0300

Ah, importante dizer: eu não escrevi com a intenção de criticar quem tenta se adaptar ao Agil de alguma forma. Eu sou um desses. Minha intenção é mais a de promover uma reflexão que vai além do "como se adaptar ao ágil", pois acho que importa discutir antes o quanto é positivo adaptar o design ao método ágil.

Grande abraço,

Carlos Krämer

+55 (21) 9803.2408
Site | Linkedin | Twitter