aifia-pt - Re: [AI] Salário à combinar

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Salário à combinar
  • Date: Mon, 4 Apr 2011 12:21:20 -0300

Bom eu concordo com o Wander... acho que salário vai não só da onde você se encaixa (jr, pleno, senior) mas também da sua experiência, do que você pode trazer e acrescentar para a empresa.. e se a empresa conseguir enxergar o que você pode oferecer, tudo é negociável. vi e já passei por experiências, que a empresa tinha um valor para oferecer e acabou mudando o valor para mais pq viu as vantagens de ter o profissional daquele porte eram melhores e poderia trazer um maior retorno para a empresa.