aifia-pt - Re: [AI] Salário à combinar

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Giorgia Barreto <giorgiabarreto AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Salário à combinar
  • Date: Fri, 1 Apr 2011 21:04:50 -0300

Gente, me desculpe mas não acho essa discussão muito produtiva para lista, que ao meu ver tem outros objetivos, tais como: Divulgação de eventos e cursos, discussão de atualidades de nossa área e assim por diante. Tbem usamos para divulgação de vagas, mas não somos obrigados a acatá-las.

Sem mais delongas, acho que deveriamos discutir coisas mais produtivas.

Profa. Giorgia Barreto