aifia-pt - Re: [AI] Que deliverables e métodos de UX vocês mais usam?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Que deliverables e métodos de UX vocês mais usam?
  • Date: Wed, 30 Mar 2011 22:53:59 -0300

Mauro, acho interessante a dinâmica de competição apenas como
exercício de aprendizagem / diversão, mas num projeto real é melhor
promover a colaboração entre os jogadores, não acha?

Já evoluímos bastante o projeto dos UX Cards. Fizemos até uma história
em quadrinhos pra explicar como funciona:
http://www.corais.org/cards/blog

Se alguém quiser participar, ainda estamos abertos à discussão lá no projeto.