aifia-pt - Re: [AI] Sitegrama ou sitemap?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sitegrama ou sitemap?
  • Date: Wed, 30 Mar 2011 16:37:18 -0300

... tem gente que fala diagrama do site, tem gente que fala mapa do site. Acho que todo mundo tá falando da mesma coisa, às vezes com poucas variações. Eu já ouvi até "site-o-grama", mas isso é outra história.

Na real: acho que tanto faz o nome, desde que mostre o que é necessário mostrar pro cliente. :)