aifia-pt - Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: tatiana aranha <tatiana.aranha.avila AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis
  • Date: Wed, 3 Nov 2010 18:20:49 -0200

acho a inciativa louvável, porém já trabalhei para alguns sites .gov e eles querem melhorias, mas o importante mesmo é estar dentro de prazos (ou conceitos) que atendam interesses políticos e não necessariamente trazer melhorias de fato para o usuário final, ou seja, nós mesmos.

de qq forma vou participar. tb acredito que esse pode ser um dos caminhos que tragam benefícios para todos nós.