aifia-pt - Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: listas AT boechat.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis
  • Date: Wed, 3 Nov 2010 17:06:17 -0200

Eu não! moro no Rio e espero que nenhum centavo de meus impostos tenham ido para esse site!

Em tempo: acho louvável demais a proposta apresentada. Estou eu memso envolvido no desenvolvimetno de um site governamental, na verdade, ele seria um site ligado ao governo, mas seu domínio é .com apenas (vai entender), mas já soube que teria que seguir algumas regras...

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449