aifia-pt - Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mutirão da AI: Uma semana para ajudar a deixar nossos sites governamentais mais fáceis
  • Date: Wed, 3 Nov 2010 17:11:04 -0300

Emerson, iremos propor uma análise, mas deixaremos os resultados
brutos da própria ferramenta todos disponíveis para download também,
então todos que quiserem poderão fazer suas próprias análises.

Aliás, falamos com o pessoal do Governo Eletrônico, do Ministério do
Planejamento, e eles foram bem favoráveis à campanha. Inclusive
solicitaram esses resultados brutos também.

Abraços,
Feliphe