aifia-pt - Re: [AI] Alternativa para o botão "Voltar" do navegador

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Augusto Barbosa <augustocbarbosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Alternativa para o botão "Voltar" do navegador
  • Date: Sat, 30 Oct 2010 12:51:42 -0200

O problema do Orkut acontece também na versão antiga, mas somente no Chrome. Logo no Chrome! Vai entender...

2010/10/30 Ana Carolina I C Araujo <anacicaraujo AT gmail.com>
Tio Jacó foi ótimo!! rs

Valeu, Emerson!

2010/10/29 Emerson Niide <emersoncn AT gmail.com>

Então Carol, pelo que entendi do que você diz, penso em páginas que precisam ter uma forma de você voltar à página superior hierarquicamente sem usar o botão voltar, até porque você pode ter caído direto nela via Google, Twitter etc., tipo bradcrumb, menu bread, etc etc.

PS: tudo que qualquer pessoa fala não deve ser levado como regra, não é exclusividade do Nielsen, deixem tio Jacó em paz.