aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 317, assunto 4

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Zumkeller <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 317, assunto 4
  • Date: Mon, 22 Feb 2010 18:30:16 -0300

Mauro, aproveite a boa interface do real eqto pode...
A impressão que tenho é que restauraram um backup do primeiro internet banking brasileiro.
A arquitetura de informação está super complexa e bugada, visual pobre e tiraram várias das funcionalidades que pra mim eram os diferenciais do Real.
Estou pensando seriamente em voltar para o Bradesco depois de ter mudado para o Real a mais de 3 anos principalmente pq netbanking era muito melhor.

Santander = Satander

abs,
Robson Zumkeller.
@arquitetando