aifia-pt - Re: [AI] Novo* internet banking do Banco Real

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Mauro Lages <listas AT maurolages.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo* internet banking do Banco Real
  • Date: Mon, 22 Feb 2010 17:09:37 -0300

Estranho, para mim ainda não apareceu o novo layout.
Tem apenas uma chamadinha dizendo que EM BREVE haverá um novo layout.

2010/2/22 Silvia Matsuura <silviammm-pt AT hotmail.com>
Olá, Robson!

pelo que sei é uma cópia do internet banking do Santander...
Não naveguei o suficiente para dar um feedback.

Pois é, amigo, o bom e velho Banco Real está ficando cada vez mais na memória... :(

abs,
Silvia M.

Mudando um pouco de assunto, não sei se já rolou por aqui, mas quem é cliente do banco Real aqui e tbm está espantado com o *novo* internet banking ?

abs,
Robson Zumkeller
@arquitetando

Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.