aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 317, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Coli <anaccoli AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 317, assunto 5
  • Date: Mon, 22 Feb 2010 18:55:23 -0300

Longe mim defender o Santander, mas numa análise comparativa entre os dois bancos realizada no passado, o Real levou a pior em vários aspectos. Não tive acesso ao Internet Banking que eles colocaram no ar agora, então não sei se é igual ao do Santander ou não, mas o site deles é bem fácil de usar, por exemplo, a consulta de extrato tem vários dias pré-programados num drop-down de fácil acesso. E, se é pra ficar com raiva, o Santander mudou recentemente seu teclado virtual prum alfanumérico igual ao do Real - antes era muito mais fácil de usar (só números e bem maiores). Na mudança, parou de funcionar no Chrome.

A minha conclusão da fusão é que o Real fez o trabalho de marketing direitinho: é impressionante a paixão dos clientes pelo banco.

Ana Coli - que só tem conta no Santander porque era cliente do Banespa, buá.