aifia-pt - Re: [AI] Res: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Renato Monteiro <renato.renatomonteiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: R7
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 11:42:48 -0300

Prefiro nem comentar declarações tão infantis e imaturas como as do Rafael Poggi.

Esta lista deveria servir para que se agregasse conhecimento em vez de simplesmente entrar numa de jogar lenha na fogueira por, provavelmente, não se ter algo útil a compartilhar (explicar "o que é design" com trecho retirado do wikipédia é, no mínimo, desconhecimento completo sobre a própria profissão...). Convenhamos, comparar os daltônicos a cães foi, no mínimo, infeliz, para não dizer preconceituoso.

Ao menos acredito que o amadurecimento da mentalidade empresarial brasileira se encarregará de separar os bons dos maus profissionais...

[]'s