aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jean Boechat <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: Renato Monteiro <renato.renatomonteiro AT gmail.com>
  • Cc: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 18:57:21 -0300

sei lá. só acho que as vezes as pessoas batem mais do deviam. sem entender o contexto. ainda mais num projeto complexo como este.

e nem sempre o 'coelho da cartola' do bom senso funciona.

mas é apenas mais uma opinião. saca?

vi pouco do projeto. vi coisas toscas, coisas interessantes. mas é aquela coisa: abriu a porta, aguenta. =^)

acho que seria legal, ainda mais tendo gente aqui que tem experiência nesse tipo de projeto, de contar mais sobre os processos. até porque tem muita coisa que 'vem de cima'. tipo: "faz assim porque é pra fazer assim". o que é muito comum.

aproveitando o gancho... vi muita gente cobrando inovação - mais do que as dúvidas sobre 'cópias' e etc. Mas pensando assim, num portal de notícias. alguém tem exemplos de sites inovadores hoje? não tá tudo muito igual?