aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Renato Monteiro <renato.renatomonteiro AT gmail.com>
  • To: listas AT boechat.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 18:46:37 -0300

Ué?!

Juro que eu achava ser este um espaço para troca de pensamentos, idéias ou percepções. Estou errado? Se damos a cara à tapa (e eu valorizo demais quem tem essa coragem) devemos estar aptos a receber críticas. O que eu vi aqui nesta discussão não foram só críticas ruins, maldosas ou coisas do tipo, mas sim opiniões. Isto é "achincalhar" o trabalho alheio?

No meu ponto de vista, é nessas horas que crescemos como profissionais e pessoas. Não vi maldade de ninguém, mas, como não pretendo crer no fim do mundo, talvez este seja um defeito meu e as pessoas não sejam tão boas assim.

Eu, pelo menos, ainda sou a favor de que as pessoas falem o que quiserem e sobre o que quiserem. O "coelho na cartola" está em saber interpretar o que as pessoas dizem e absorver o que de bom há por trás dos dizeres. ;-)

[]'s