aifia-pt - Re: [AI] Cantos arredondados

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cantos arredondados
  • Date: Wed, 29 Jul 2009 14:44:02 -0300

Rodrigo, realmente não tenho as minhas referências comigo agora, a questão das linhas retas e tal foi resquicios que lembro da matéria Gestalt no curso de graduação em artes plásticas da UnB rsrsrs! Mas vou pesquisar nos livros e retorno com alguma referência.

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.