aifia-pt - Re: [AI] Novo Layout do Shop Imasters

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Layout do Shop Imasters
  • Date: Wed, 29 Jul 2009 14:39:42 -0300

Pessoal! desculpe se minhas respostas são meio curtas e com poucos detalhes, mas esses dias ta uma correira por aqui.

Edimar. Meu gosto pessoal é diferente, não gostei das bordas em volta das caixas, achei tudo muito colorido! Mas é gosto pessoal e só dei uma olhada rápida! então posso mudar de idéia rsrsrs.

E lembrando que se as cores foram usadas para identificar uma seção do site ou uma funcionalidade específica, então ficaram de fora os que tem deficiências visuais cromáticas! Daltônismo por exemplo... Ou seja perdeu acessibilidade!

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.