aifia-pt - Re: [AI] Funções de um Volante da Formula 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Robson Santos" <interfaceando AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Funções de um Volante da Formula 1
  • Date: Fri, 30 May 2008 13:17:42 -0300

Fernando tem razão: a primeira referência desse tipo foi mesmo no
Agente 86, cujo primeiro episódio foi ao ar em 18-09-65, já com seu
sapato-telefone. O primeiro episódio de Star Treck foi ao ar em
08-09-66, e não lembro se já aparecia o comunicador sem fio.

Pra voltar à arquitetura de informação, ao buscar no Google por Agente
86 encontrei um fansite bem simplesinho (web 0.0) mas com uma
cronologia de episódios facilmente intelegível
(http://www.wouldyoubelieve.com/). Quando busquei por Star Treck
encontrei o website oficial da marca, bem voltado para os aspectos
comerciais (http://www.startrek.com/). Demorei bastante para encontrar
a lista de episódios, tantos são os menus exibidos em uma mesma tela.
Dêem uma olhada e me digam se estou exagerando...rs