aifia-pt - Re: [AI] Funções de um Volante da Formula 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Funções de um Volante da Formula 1
  • Date: Wed, 28 May 2008 10:38:21 -0300

Verdade, Fabiano. Este é um dos poucos produtos que pode ser testado com 100% dos usuários finais, então dá pra fazê-lo exatamente da forma que se mostrar mais adequada. Como se não bastasse isso, os pilotos têm a obrigação profissional de entender como funciona o volante. Deve ser interessante desenvolver um desses :)