aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 210, assunto 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Laura Lessa" <lauralessa AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 210, assunto 1
  • Date: Wed, 6 Feb 2008 01:07:28 +0000

Oi, Daniel.

O IA Summit é um ótimo evento e cada centavo gasto pra ir estar lá vale a pena. O clima é ótimo e os arquitetos de informação mais experientes estão lá mostrando seus trabalhos e trocando idéias. Além disso, se você comparar o preço da inscrição do IA Summit com qualquer evento legal de UX, vai ver que o Summit é 4 ou 5 vezes mais barato. Isso porque ninguém tá ganhando $$ com o evento, as pessoas estão todas ali pra trocar  suas experiências porque querem.

Eu acho o máximo :-)

Esse ano estarei lá e queria ver uma galerinha falando Português lá!

bjs,
Laura

Message: 3