aifia-pt - [AI] projeto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Angela Halen Claro Bembem" <angelaclaro AT marilia.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] projeto
  • Date: Tue, 5 Feb 2008 23:37:33 -0300

Olá pessoal!

Meu nome é Angela Claro, sou aluna do segundo ano do curso de Biblioteconomia
da UNESP, e estou desenvolvendo um projeto de pesquisa na área de A.I.

Gostaria de pedir a ajuda de vcs. O que vcs poderiam me indicar para leitura
na área?Sei que Rosenfeld e Morville são obrigatórios.Já li o do Luiz Agner
sobre usabilidade e ergodesign.O que mais poderia ler?

Outra pergunta: Os profissionais de A.I são na maioria das vezes de qual
área?

Só mais uma...: Porque os cursos e palestras de A.I acontecem mais vezes no
Rio de Janeiro?Lá é um pólo?

Agradeço a ajuda de vcs,
Angela Claro

UNESP - Faculdade de Filosofia e Ciencias