aifia-pt - Re: [AI] IA summit 2008

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carolina Leslie" <carolinaleslie AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IA summit 2008
  • Date: Fri, 1 Feb 2008 16:12:47 -0300

Daniel,

Eu participei dos dois últimos IA Summits. Nestes dois anos eu assisti a workshops pré-conferência e posso dizer que eles valeram muito a pena. A conferência em si já é muito legal, mas como as palestras são curtas fica sempre um gostinho de quero mais no final. Já os workshops tendem a ser bem mais aprofundados e completos.

É claro que você tem que tomar cuidado e escolher um bom tema/palestrante. Existem sempre umas palestras introdutórias e outras sobre tópicos mais avançados. Veja bem o que você procura para não se arrepender. =)

bjs,
--
Carol Leslie
www.lulileslie.com