aifia-pt - Re: [AI] RES: novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jean Boechat" <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: "Silvestre Micaloski Junior" <silverclash AT gmail.com>, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: novo globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 12:28:43 -0300

e entender tambem que o estilo (de hoje) de um hans donner, nem sempre
funciona.

é incrível, mas a home nova é o estilo (antigo). genial e simples. não
simplório.

é por aí mesmo, silvestre.

design não é só frufru. não é só deixar bonitinho. lembrando que gosto
é que nem pescoço também.

design, aplicado a um tremendo trabalho de arquitetura e organização
do conteúdo tem que pensar em funcionalidade.

o delicious é feio? o flickr é feio?