aifia-pt - Re: [AI] RES: novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Silvestre Micaloski Junior" <silverclash AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: novo globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 11:01:55 -0300

eles se preocuparam com o conteúdo que eles tem.. sites que estouram em audiencia pelo seu conteudo justamente pelo serviço/conteudo prestado não tem layouts cheios de frufrus.. a tendencia eh essa: estadao.com.br folhaonline.com.br e globo.com estão seguindo os "cases" de sucesso que vem de fora: del.icio.us etc..