aifia-pt - Re: [AI] RES: novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Raphael Perret" <rperret AT gmail.com>
  • To: listas AT boechat.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: novo globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 12:08:44 -0300

Taí. Gostei do "ousado". Tirou aquele colorido exagerado e, o melhor,
conseguiu reduzir a quantidade absurda de informações da home. Sempre
me pergunto: um portal, por mais amplo que seja, precisa despejar
milhões de informações em sua primeira página? A Globo.com parece ter
achado um equilíbrio entre mostrar a vastidão de suas páginas internas
e manter um mínimo de organização.

[]s, Raphael.

Raphael Perret
Jornalista, Mestre em Informática