aifia-pt - Re: [AI] novo tipo de interface da microsoft

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Glaucio Gonçalves <glaucio AT glauciogoncalves.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo tipo de interface da microsoft
  • Date: Wed, 30 May 2007 19:30:54 -0300

Pensei a mesma coisa Fanara...rs
tecnologia pra esse tipo de equipamento eu sei que existe há algum tempo, vão me surpreender quando isso for acessível de forma criativa.

Glaucio Gonçalves
Designer de Interface
www.glauciogoncalves.com.br

João Fanara escreveu:
Adeus acessibilidade....

On 5/30/07, *Rodrigues Comandolli* <rcomandolli AT gmail.com <mailto:rcomandolli AT gmail.com>> wrote:

Ao meu ver é um produto e tanto. Vejo muito uso pra eles. Com
certeza ninguém vai sair trocando seus PC's por este produto, mas
vejo bares migrando suas mesas por este produto (selecionar algo
num cardápio, pagar a conta no cartão de crédito...), quiosques em
geral, DJ's... Sem contar que daqui um tempo já terá gente fazendo
extensões de todos os tipos para o produto.

Acho um produto bem interessante quando aplicado no contexto
certo. Por mais que critiquem a Microsoft, uma coisa ela sabe
fazer bem: popularizar / distribuir seus produtos.

:-)

Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação
Terra Networks - América Latina
http://www.comand.art.br

On 5/30/07, *Euripedes Magalhães * <euripedes AT euripedes.com.br