aifia-pt - Re: [AI] novo tipo de interface da microsoft

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Fanara" <fanara AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo tipo de interface da microsoft
  • Date: Wed, 30 May 2007 19:13:32 -0300

Adeus acessibilidade....

On 5/30/07, Rodrigues Comandolli <rcomandolli AT gmail.com> wrote:
Ao meu ver é um produto e tanto. Vejo muito uso pra eles. Com certeza ninguém vai sair trocando seus PC's por este produto, mas vejo bares migrando suas mesas por este produto (selecionar algo num cardápio, pagar a conta no cartão de crédito...), quiosques em geral, DJ's... Sem contar que daqui um tempo já terá gente fazendo extensões de todos os tipos para o produto.

Acho um produto bem interessante quando aplicado no contexto certo. Por mais que critiquem a Microsoft, uma coisa ela sabe fazer bem: popularizar / distribuir seus produtos.

:-)

Rodrigues Comandolli
Arquiteto de Informação
Terra Networks - América Latina