aifia-pt - Re: [AI] Dúvida sobre inventário de conteúdo...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Fanara" <fanara AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dúvida sobre inventário de conteúdo...
  • Date: Thu, 26 Oct 2006 08:09:24 -0300

O Legal desta planilha é que em tese você pode exportar ela no formato CSV e importá-la no Visio, é pra isso que serve o segmento "Mapa para a Arquitetura de Informação".
Bem, eu já usei ela num inventário montruoso de uma intranet na Petrobrás, agora a exportação confesso que me embananei e não rolou, mas dizem que funfa.
abs
João Fanara
www.joaofanara.com