aifia-pt - [AI] Dúvida sobre inventário de conteúdo...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Simone Maurício - Desenv. Web <smauricio AT casaevideo.com.br>
  • To: "'aifia-pt AT lists.ibiblio.org'" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Dúvida sobre inventário de conteúdo...
  • Date: Tue, 24 Oct 2006 12:17:31 -0300

Pessoal,

Encontrei uma planilha bastante interessante, onde podemos fazer um inventario do conteúdo atual. Mas, confesso que fiquei com dúvidas em relação aos termos utilizados. O que querem dizer, que informação é esta?

Segue a planilha em anexo para ver se voces podem me ajudar.

> Levantamento de Dados e Inventário metadados > Acompanhamento do Desenvolvimento > Mapa para a Arquitetura de Informação
 Identificação Numérica Nome Descrição Link (URL)/Local Tipo de Arquivo (formato)  Tipo de Conteúdo Tópico/Tema Grupo de Usuários Existente, Planejado, Desejado? Redundante, Desatualizado, Trivial? Responsável Estado Data limite Data de entrega Comentários Referência no Mapa do Site Tipo de Wireframe Local do Wireframe
1.0.0 Home   http://intranet/index.cfm ColdFusion, textos e imagens Página inicial da Intranet Home Associados e Terceiros
1.1.1 Book de Instrução de Prevenção   http://intranet/empresa/deptos/prev_perdas/book_etiquetagem.cfm
1.1.2 Setorização de lojas   http://intranet/empresa/arquitetura/plantas.cfm
1.1.3 Planejamento e orçamento   http://intranet/empresa/orcamento/orcamento_principal.cfm
1.1.4 banners aprovados   http://intranet/lojas/banners.cfm
1.1.5 Normas e Procedimentos     pdf Dinâmico
1.1.6 Desenvolvimento   http://intranet/empresa/campanhas/treinoteca/treinoteca.cfm Textos Estático Treinoteca
1.1.7 Acontece!   Diversos Textos Notícias
1.1.8 Aniversariantes   http://intranet/servicos/aniversariantes/index.cfm Textos Serviço, Dinamico
2.0.0 Mundo Empresa   http://intranet/empresa/index-emp.cfm
2.1.1.0 A CASA&VÍDEO - HISTÓRIA   http://intranet/empresa/casaevideo/index-cev.cfm
2.1.1 A Nova C&V   http://intranet/empresa/casaevideo/significado_spirit.cfm
2.1.2 Álbum de Fotos   http://intranet/empresa/album/index.cfm
2.1.3.0 Código de Ética   http://intranet/empresa/deptos/rh/normas/index.cfm
2.1.3.1 Comportamento   http://intranet/empresa/deptos/rh/normas/comportamento.cfm
2.1.3.2.0 Compromisso   http://intranet/empresa/deptos/rh/compromisso/index-compr.cfm

Att,
Simone Reis - Webdesigner
CASA&VIDEO - Gerência de Serviços de Tecnologia
Desenvolvimento Web - Grupo Intranet
Tel.:(21) 3861-9771 / 9603-5113
Email: smauricio AT casaevideo.com.br

...Design não é só beleza, é funcionalidade, usabilidade,
ergonomia, clareza... Exige estudo e talento!

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução e /ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it is addressed and contains confidential and privileged information. Any retransmission, dissemination or other use of this information by anyone other than the intended recipient is prohibited.