aifia-pt - Re: [AI] RES: Acessibilidade e usabilidade.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes.magalhaes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Acessibilidade e usabilidade.
  • Date: Thu, 11 May 2006 14:29:45 -0300

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, deve-se dizer "portadores de necessidades especiais".

Aliás, qual o porque da discussão? hehehe, até quem é cego quando bate na parede brinca com a parede dizendo "sai da frente", isso é uma realidade, ponto.

Quanto ao fato do atendimento Fábio, posso pegar o contato com uma pessoa que faz pós comigo, ela tem um trabalho com deficientes visuais no sentido de ensino de tecnologia, configuração de micros, montagem e manutenção, rede etc.

Se te interessar me avisa.

[ ]s

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br