aifia-pt - Re: [AI] RES: Acessibilidade e usabilidade.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawryszewski" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Acessibilidade e usabilidade.
  • Date: Thu, 11 May 2006 13:27:10 -0300

é impressão minha ou o Khristofferson e o Fred estão falando coisas diferentes mesmo?

2006/5/11, Khristofferson Silveira < k.a.silveira AT gmail.com>:
Caros, eu vejo da mesma forma que o Fred falou.

Dêem preferência ao termo "portadores de deficiência", uma vez que
"pessoas com deficiência" ou "pessoas portadoras de necessidades
especiais" podem ser considerados até mesmo pejorativos.

Deficiências todos portamos. Só que nem sempre são explícitas.

Por isso o indivíduo não *é* deficiente. Ele *porta* deficiência. A
diferença está aí.

[]'s

--
Khristofferson Silveira