aifia-pt - Re: RES: [AI] Próxima reunião da célula SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson AT edsonsouza.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação em Português " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [AI] Próxima reunião da célula SP
  • Date: Mon, 3 Apr 2006 12:09:28 -0300

fábio, let (td bom?) e todos,

quanto aos e-mails debatendo o dia e hora de reunião e demais
especificidades das reuniões locais, não vejo problema em listas locais.
contudo, isso demandará que as informações relevantes, como referências,
atas de reunião e coisas do gênero sejam enviadas com cópia pra nossa lista.

quanto ao meu e-mail anterior, fábio, você havia deixado anteriormente
claros os seus objetivos, mas na escolha do nome/endereço da lista, você (ou
quem tenha criado) optou por ai-brasil em vez de ai-sp, o que gera confusão
para os novos membros que venham a descobrir essa lista.

ou seja, parti do princípio que os objetivos que você expôs eram
verdadeiros. o que questionei foi a taxonomia utilizada. se você e os
demais colegas paulistas compartilharem o conhecimento gerado com a lista
geral, acho que será positivo, mas é sempre bom lembrar que isso exigirá
mais esforço e disciplina, encarando vocês como usuários e as listas como
sistema.

é isso. um abraço,

--
edson rufino de souza