aifia-pt - [AI] Kit de Conhecimento - Arquitetura de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Kit de Conhecimento - Arquitetura de Informação
  • Date: Mon, 3 Apr 2006 18:52:43 -0300

Title: Mensagem
Pessoal,

Finalmente saiu!

Não sei se todos sabem, mas eu estava produzindo um curso em CD-ROM sobre Arquitetura de Informação com a Jump Education. O CD finalmente está pronto e a venda na loja on-line da Jump Education.

Neste CD eu explico o que é Arquitetura de Informação; os sistemas de organização, de navegação, de rotulação e de busca; metodologia de projeto e tipos de testes de usabilidade para projetos de Arquitetura de Informação. O curso está dividido em 10 capítulos e 17 aulas que abordam diversos temas sobre AI. Também tem vários materiais complementares para quem desejar se aprofundar.

No meu site tem mais informações e o link para a loja da Jump. Acessem http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=203

Espero que seja um material útil a todos que querem aprender sobre Arquitetura de Informação.

Abraços,