aifia-pt - Re: [AI] Próxima reunião da célula SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes.magalhaes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Próxima reunião da célula SP
  • Date: Mon, 3 Apr 2006 11:21:44 -0300

Olá pessoal.

Não quero estender mais esse assunto, mas não vejo uma grande preocupação uma lista em separado.

Infelizmente ao participar de listas de discussão a quantidade de e-mails fica enorme, mesmo e-mails que não tem nada a ver com os tópicos.

De qualquer forma, acho que é só o caso de entrar nas duas listas, fica mais fácil por causa dos arquivos... Ao não ser que alguém fizesse um ftp em um site... Sei lá.

[ ]s

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br
www.deep.art.br