aifia-pt - Re: [AI] reunião de AI's em PoA (Guilherme e Simone)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tatiane Viana <tatixorg AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] reunião de AI's em PoA (Guilherme e Simone)
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 07:32:43 -0300

Desculpe a demora, o meu recebimento da lista está Digest e não estou
conseguindo acompanhar a lista.

Podem contar comigo quanto a fazer reuniões em POA.

Posso ajudar na organização, porém não posso assumir isso sozinha pq
estou mal de tempo.

Vamos trocar mensagens em PVT? Tenho msn e gtalk tb.

Tatiane Viana

  • Re: [AI] reunião de AI's em PoA (Guilherme e Simone), Tatiane Viana, 01/30/2006