aifia-pt - Re: [AI] RES: Curso 'Webwriting e AI' em fevereiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: roberto salgueiro <roberto.salgueiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Curso 'Webwriting e AI' em fevereiro
  • Date: Fri, 27 Jan 2006 10:15:02 -0300

Bruno,
Estamos torcendo por você,
esperamos que consiga essas parceria....

Abs.

Em 27/01/06, Bruno Rodrigues < bruno-rodrigues AT uol.com.br> escreveu:
Walmar,

Você tem toda razão - há dois anos estou à procura de uma empresa com quem eu possa firmar parceria.

Acredito que este ano, saia.

[]s
Bruno Rodrigues

*********************

> Eu faria o curso on-line se fosse disponibilizado, com uma metodologia e
> ferramenta adeqüados, claro. Talvez fosse o caso de procurar alguma empresa
> com experiência e tecnologia para ensino a distância. Acho que não faltariam
> interessados caso o preço do curso presencial fosse mantido.
>
> Atenciosamente,
>
> Walmar Andrade

Roberto Salgueiro Filho
Arquiteto de Informação | Information Architect
roberto.salgueiro AT gmail.com
Fone +55 81 91975459