aifia-pt - Re: [AI] Ajuda sobre a condução de testes de usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Vania Ferrari <vaniaferraribr AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ajuda sobre a condução de testes de usabilidade
  • Date: Fri, 21 Oct 2005 14:00:25 -0300 (ART)

Paola,

Muito obrigada pela dica...
Eu já me inscrevi e estarei lá no dia 03 de novembro.

Estamos muito entusiasmados e ávidos pela
profissionalização da nossa intranet e vocês estão
sendo peça fundamental para este trabalho, pois as
dicas e orientações que estou recebendo estão sendo
muito válidas.

Obrigada, mais uma vez,

Vania Ferrari