aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 100, assunto 11

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: René [Forum] <forum_rene AT terra.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 100, assunto 11
  • Date: Fri, 21 Oct 2005 14:08:20 -0200

Estou com voce

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org]Em nome de
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
Enviada em: sexta-feira, 21 de outubro de 2005 14:00
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 100, assunto 11

Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
mensagem.
(Roberto Cunha)

Message: 1