aifia-pt - RES: [AI] Re: AI pra que?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson AT edsonsouza.com.br>
  • To: "'Fred van Amstel'" <usabilidoido AT gmail.com>, 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: RES: [AI] Re: AI pra que?
  • Date: Wed, 11 May 2005 19:22:21 -0300

belíssimo site, fred. só devo discordar em um ponto de você: o primor deste
site está no design de interação/navegação, muito mais do que na arquitetura
da informação, pelo menos em minha modesta opinião.

mas também concordo que a arquitetura da informação é importante mesmo em
pequenos volumes de informação. pode-se definir se uma seção terá destaque
fora de menus; a divisão da informação em seções; ou ainda os rótulos
utilizados.

é isso.

um abraço,

edson rufino de souza