aifia-pt - Re: [AI] AI pra que?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabel Löfgren - Usability <isabel AT usability.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Portuguê s <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI pra que?
  • Date: Wed, 11 May 2005 00:31:15 -0300

Concordo com o Marcílio. A duração ou escopo do projeto não é empecilho para
o seu planejamento adequado. Na minha experiência, hotsites pequenos onde a
dupla de design estava completa (AI+designer) deram mais certo do que quando
o design estava sozinho. Isto porque a parceria tornou o trabalho mais
rápido e ágil e o resultado foi melhor. É claro que não foi necessário
fazer todos os wireframes e deliverables de AI, mas a participação do AI é
fundamental.

Abraços

Isabel

Marcílio Nascimento10/05/2005 23:00marcilio_mcn AT yahoo.com.br