aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] programa de email da oracle

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Roberta Pinheiro <robmpinheiro AT yahoo.com.br>
  • To: Alexandre Castro e Silva - Usability <alexandre AT usability.com.br>, "Arquitetura_da_Informa��o_em_Portugu�s" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc:
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] programa de email da oracle
  • Date: Tue, 31 Aug 2004 17:11:26 -0300 (ART)

Oi, Alexandre

Pelo que eu sei, a Oracle tá entrando em outra área, a
de collaboration... o servidor de e-mail faz parte da
Oracle Collaboration Suite.
Teoricamente, a vantagem dele é armazenar dados e
integrar todo o "conhecimento" da empresa, além de
funcionar como ferramenta de workflow. Tipo, seria
mais "parecido" com notes do que com o exchange.

Não sei como funciona. O notes, por exemplo, é muito
chato para receber newsletters em html...

Abs

Roberta Pinheiro

--- Alexandre Castro e Silva - Usability
<usability AT usability.com.br> escreveu:
> Um cliente hoje veio me dizer que sua empresa está
> fazendo uma concorrência
> para escolher um novo programa de email, e estão
> entre o Exchange, da
> Microsoft, e um outro, da Oracle, que é meio
> complicado de usar mas que,
> pelo menos, permite acesso rápido ao BD da empresa
> que roda em Oracle.
> Alguém sabe que programa de email é esse?
>
> Alexandre Castro e Silva
> alexandre AT usability.com.br
> Consultor | Usability
> (55 21) 2447 5716
> (55 21) 9809 4179

> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/